Você sabia que a limpeza de vidros em altura é um dos serviços essenciais para preservação de edificações? Ela possibilita manter fachadas e coberturas em perfeito estado, valorizando o imóvel.
Além disso, minimiza manutenções corretivas ou necessidade de troca frequente de materiais, alternativas que normalmente são muito caras. Portanto, é ideal para ter baixo custo de preservação de edificações.
Para realizar a limpeza em altura de vidros, é importante se atentar a um detalhe: esse procedimento deve ser feito por profissionais qualificados. Não é para menos, já que demanda o cumprimento de normas regulamentadoras de segurança.
Você garante fácil acesso a esses profissionais ao terceirizar o serviço de limpeza em altura. Além disso, garante outros benefícios especiais, como a redução de custos e a maior eficiência no trabalho, além do cumprimento de normas regulamentadoras.
Com a Via Facilities, você terceiriza o serviço de limpeza de vidro profissional em altura, tendo acesso a uma solução de qualidade a um custo-benefício excelente. Aproveite para conhecer nosso serviço, inclusive para contratar para sua empresa!
O serviço de limpeza de vidros e fachadas em altura envolve o uso de produtos específicos, bem como de equipamentos de segurança, pois se trata de uma atividade de risco.
Para garantir a segurança durante a execução do trabalho, os profissionais de limpeza de fachada predial devem isolar e sinalizar a área, definir pontos de ancoragem, bem como selecionar e utilizar Equipamentos de Proteção Individual (EPIs). Então, podem realizar a limpeza em si.
Esses procedimentos são feitos para limpeza de janelas de vidro, fachadas, coberturas e telhados. A Via Facilities oferece o serviço, colocando à sua disposição uma equipe de profissionais preparados e atualizados com normas regulamentadoras.
Além disso, disponibiliza equipamentos necessários para a execução da limpeza, assim como produtos especiais. Terceirize conosco e tenha um serviço de excelência para preservar estruturas e fachadas!
Será que vale a pena terceirizar o serviço? Sim, essa é uma solução que compensa porque a contratação de uma empresa de limpeza de vidros em altura garante ao cliente uma série de benefícios. A seguir, apresentamos os principais:
A limpeza em altura é um serviço de risco, portanto, deve ser realizado por profissionais qualificados, com conhecimento em normas regulamentadoras.
O problema é que nem sempre se encontra esses profissionais com facilidade e rapidez. Com a terceirização é possível evitar esse contratempo, garantindo profissionais capacitados em curto prazo.
Para realizar o trabalho em altura, é essencial o conhecimento em normas regulamentadoras que envolvem o serviço. A empresa de terceirização disponibiliza profissionais que conhecem e atuam como requisitos dessas normas, assegurando seu cumprimento.
Esse é um detalhe importante porque aumenta a segurança e minimiza o risco de acidentes durante a execução do trabalho. Além disso, evita que a empresa ou condomínio sofra sanções e multas pelo descumprimento de requisitos mínimos de segurança.
A terceirização também possibilita que se tenha maior eficiência no serviço de limpeza em altura. O trabalho é feito por um pessoal capacitado, que sabe como garantir o melhor resultado e de forma rápida.
Contratar profissionais por conta própria abrange uma série de burocracias e ocupa muito tempo. Ao terceirizar, você diminui significativamente o processo burocrático com pessoal.
Isso se deve ao fato de o contratante não ter vínculo empregatício com o funcionário. Portanto, não precisa realizar tarefas de administração de pessoal, como a contratação, pagamento de salários e encargos trabalhistas.
E quem faz tudo isso? A empresa de terceirização, que é a responsável pelo contrato do funcionário. Logo, é a solução ideal para se ter maior praticidade e mais tempo para se dedicar a outras rotinas.
Você sabia que terceirizar ajuda a reduzir custos operacionais? Este é um dos principais motivos para essa solução ter se tornado tão popular entre as empresas.
A redução de custos acontece em diferentes pontos do processo. A empresa economiza porque não precisa realizar processos seletivos ou treinar a mão de obra. A prestadora de serviços faz essas rotinas, dando maior comodidade ao cliente.
Também é possível economizar com equipamentos, produtos de limpeza e uniformes, porque a empresa de terceirização fornece tudo o que é necessário para realizar o serviço.
Além disso, a empresa contratante não tem custos imprevistos com encargos trabalhistas. Este é um ponto importante, pois dá previsibilidade de caixa para o cliente.
O cliente também consegue economizar tempo ao terceirizar o serviço de limpeza em altura. Não há necessidade de fazer processos seletivos longos, muito menos de treinar os profissionais ou de realizar a gestão de pessoal.
Com isso, poupa-se tempo que pode ser utilizado em outras atividades, principalmente as estratégicas, conseguindo maior produtividade e foco no crescimento do negócio.
A terceirização no serviço de limpeza em altura com a Via Facilities proporciona vantagens especiais, sendo a escolha certa para seu negócio!
Além disso, somos uma empresa com diferenciais importantes! A seguir, você confere os principais e descobre o que garante ao terceirizar conosco:
Além da limpeza em altura, terceirizamos diversas atividades-meio (que não têm relação direta com o objetivo da empresa). É o caso dos serviços de copa, recepção e telefonia, zeladoria, manutenção predial e manutenção de áreas verdes.
Terceirizamos gestão de facilities, limpeza e conservação de ambientes, limpeza hospitalar, além de serviços de portaria, vigia e controle de segurança, sempre com serviços de excelência.
A Via Facilities também atua na terceirização de atividade-fim, disponibilizando profissionais altamente capacitados para ocupar funções estratégicas na empresa. Assim, é possível ter conhecimento especializado na operação, para impulsionar o negócio.
Entre em contato conosco por meio do formulário abaixo e descubra como podemos ajudá-lo a tornar sua empresa mais competitiva e preparada para enfrentar os maiores desafios do mercado atual.
A Via Facilities está aqui para ajudá-lo a diferenciar o urgente do importante, oferecendo serviços terceirizados que combinam qualidade e custo-benefício excelente!
Entre em contato conosco por meio do formulário abaixo e descubra como podemos ajudá-lo a tornar sua empresa mais competitiva e preparada para enfrentar o cenário cada vez mais competitivo que marca o mercado atual.
A Via Facilities está aqui para ajudá-lo a diferenciar o urgente do importante.
Interessado em nossos serviços? Solicite um ORÇAMENTO.
Se prefir, utilize uma das outras
formas de contato abaixo:
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de nossa Política de Privacidade. Para proteger seus dados pessoais respeitamos nossa Política de Privacidade. Ao seguir com a navegação e visita, você concorda com nossas Políticas.