Um serviço de recepção e de telefonista apresenta uma importância estratégica no âmbito empresarial. O motivo é simples: o profissional de recepção e telefonia geralmente é a primeira pessoa que entra em contato com um potencial cliente, investidor ou parceiro.
Nessa situação, é essencial causar uma boa impressão! Por isso, contar com um serviço de recepção e telefonia de qualidade é uma necessidade, ajudando a impactar positivamente nos negócios e na imagem da empresa.
Os profissionais de recepção e telefonia são os primeiros a transmitir a imagem da empresa para o público externo, além de estarem integrados com a realidade do seu negócio. Por isso, precisam saber exatamente como agir para atender com qualidade.
Uma das formas de garantir um serviço de excelência, com praticidade e ótimo custo-benefício é por meio da terceirização. A Via Facilities, que possui expertise em gestão de serviços terceirizados, disponibiliza essa opção. Aproveite para conhecer e garantir para seu negócio!
A terceirização consiste em delegar uma determinada tarefa, como o serviço de telefonista e recepcionista, a uma empresa, que encaminha profissionais capacitados para realizar essa atividade.
É muito importante ter o cuidado de escolher a empresa de terceirização ideal, para garantir um serviço que atenda às necessidades de seu negócio e efetivamente faça a diferença no dia a dia.
Na terceirização de recepção e telefonia oferecida pela Via Facilities, destaca-se a gestão de profissionais capacitados e treinados para realizar um atendimento com qualidade e excelência. Nossos profissionais estão aptos a desenvolver as mais diversas tarefas que envolvem o serviço de recepção, como:
Vale lembrar que essas são somente algumas das principais responsabilidades do recepcionista e do telefonista. O serviço pode envolver outras, desde que dentro do escopo de contratação.
A Via Facilities produz um plano de trabalho específico para a realidade da sua empresa, abrangendo rotinas de recepção e telefonia que melhor atendem às necessidades de seu negócio.
Além disso, selecionamos os profissionais com base nos perfis mais adequados para o desempenho da função. Por isso, a terceirização de serviços Via Facilities é a melhor opção para quem busca soluções adaptáveis à realidade do negócio.
Afinal, por que terceirizar a recepção e telefonia de sua empresa? Simples: assim, terá um serviço de qualidade, com profissionais capacitados, de maneira prática e econômica. A seguir, você confere outros benefícios da terceirização:
Quando você terceiriza, garante fácil acesso a profissionais capacitados, o que nem sempre é simples de conseguir ao realizar processos seletivos por conta própria. Encontrar o profissional perfeito demanda tempo e, muitas vezes, a empresa tem pressa na contratação. Ao terceirizar, é possível evitar esse problema.
A Via Facilities realiza procedimentos internos para a contratação e treinamento de profissionais. Dessa forma, todos os nossos colaboradores estão qualificados e preparados para atuar na área de recepção e telefonia com profissionalismo e dedicação.
Além disso, os profissionais passam por atualizações constantes. Dessa maneira, é possível garantir uma equipe capacitada, que possui qualificação para realizar um serviço de excelência para o cliente.
Não podemos deixar de citar outro grande benefício da terceirização no serviço de recepção e de telefonista. Referimo-nos aqui à redução da burocracia, sobretudo no que se refere à área de Recursos Humanos.
O profissional não possui vínculo trabalhista com a empresa que terceiriza, o que elimina a necessidade de realizar processos de administração de pessoal, como os de contratação e pagamento de salários e encargos.
A empresa de terceirização assume a responsabilidade por essas rotinas, garantindo maior praticidade para o cliente. Ideal para ter um serviço de qualidade com muito mais comodidade, podendo focar esforços em tarefas mais estratégicas.
Terceirizar é prático e simples, elimina o vínculo trabalhista e reduz seus custos operacionais. Não é para menos, afinal, a empresa não precisa realizar processos seletivos longos e caros, muito menos treinar ou investir em atualizações do profissional. A empresa de terceirização faz isso.
Outra vantagem é que não precisa pagar encargos trabalhistas, o que também possibilita que a empresa tenha maior previsibilidade de caixa. Eventuais economias feitas com pessoal ao terceirizar podem ser aplicadas em melhorias no processo e expansão da empresa.
Qualidade garantida e eficiência de serviços
Com as equipes devidamente treinadas e qualificadas da Via Facilities, é possível até mesmo aumentar a eficiência de serviços que antes eram realizados internamente.
Por isso, é o investimento perfeito para a empresa que busca ter maior produtividade, o bom andamento das ações e qualidade garantida em serviços, sem sobrecarregar a equipe própria.
A terceirização de recepcionista e telefonista também possibilita um maior foco no core business. Com ela, reduz-se a sobrecarga da equipe da empresa, que pode dedicar seu tempo a realizar atividades estratégicas para alcançar objetivos e crescimento no mercado.
Ao terceirizar, a empresa garante flexibilidade para atendimento de demanda. Isso faz toda a diferença em épocas sazonais em que é preciso aumentar o número de profissionais ou quando se realiza projetos de expansão e crescimento.
Desse modo, poderá executar projetos com um serviço de qualidade e sem ter um custo elevado para isso com pessoal. Com a Via Facilities, seu negócio conta com essa facilidade, podendo adaptar o serviço às necessidades da empresa no momento, tendo todo o suporte necessário no processo.
Você sabe por que a Via Facilities é a empresa certa para serviços de terceirização da recepção e telefonia? A razão é simples: oferecemos vantagens em relação à concorrência, tendo um serviço especializado de alta qualidade. Abaixo, reunimos alguns dos nossos principais diferenciais:
Além do serviço de recepção e telefonia, a Via Facilities também terceiriza outras atividades-meio que são essenciais para empresas, contribuindo para uma operação mais eficiente. Confira o que terceirizar conosco:
A Via também atua na terceirização de atividade-fim, que é aquela que corresponde ao objetivo da empresa. Tende a ser mais estratégica, por isso oferecemos profissionais altamente capacitados para o cliente.
Dessa forma, contribuímos para a manutenção da competitividade da empresa, disponibilizando um profissional preparado para vencer desafios do mercado e atender sua demanda da melhor maneira possível.
Terceirizamos atividade-fim dos mais diversos setores, como Administração, Recursos Humanos, Tecnologia da Informação, Qualidade, Logística, entre outros. Contamos com uma equipe de analistas, chefes, supervisores, coordenadores e gestores para atender seu negócio, sempre focando na excelência do serviço.
Quer contar com esses diferenciais ao terceirizar? Então, terceirize com a Via Facilities! Não perca tempo, entre em contato conosco por meio do formulário abaixo e descubra como podemos ajudá-lo a tornar sua empresa mais competitiva e preparada para enfrentar os desafios e a concorrência acirrada que marca o mercado atual.
A Via Facilities, empresa de serviços terceirizados, está aqui para ajudá-lo a diferenciar o urgente do importante, prestando serviços de excelência para dar suporte ao seu negócio!
Entre em contato conosco por meio do formulário abaixo e descubra como podemos ajudá-lo a tornar sua empresa mais competitiva e preparada para enfrentar o cenário cada vez mais competitivo que marca o mercado atual.
A Via Facilities está aqui para ajudá-lo a diferenciar o urgente do importante.
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