As vantagens da terceirização de portaria

A portaria terceirizada tem se tornado comum em condomínios residenciais, comerciais e em empresas. Mas, será que a terceirização de portaria em Curitiba realmente vale a pena?

Sim, contratar uma empresa de portaria em Curitiba faz a diferença! A seguir, esclarecemos o porquê, apontando as principais vantagens da terceirização desse serviço. Confira!

Principais vantagens da terceirização da portaria

Terceirizar o serviço de portaria traz vantagens especiais para todo o condomínio ou empresa, dentre as quais destacam-se:

  • Economia

A terceirização acaba com o vínculo trabalhista entre empregador e empregado, reduzindo seus custos operacionais e com encargos específicos cobrados no regime CLT.

Portanto, ajuda a economizar significativamente. Além disso, elimina gastos com contratação e treinamento do profissional, o que colabora para manter o orçamento em dia.

  • Contratação sem burocracia

Contratar um profissional pelo método tradicional (CLT) é algo que demanda tempo e o cumprimento de um extenso processo burocrático. Com a terceirização é possível escapar disso, delegando tais atividades a outra empresa.

  • Maior possibilidade de investimentos

O dinheiro economizado com a terceirização pode ser transformado em investimentos, seja na infraestrutura, na compra de equipamentos ou no desenvolvimento de projetos de melhoria e segurança na própria portaria.

  • Fácil acesso a profissionais qualificados

A empresa de terceirização disponibiliza profissionais altamente qualificados, com sólido conhecimento na área de atuação. Ao investir nessa opção, o contratante garante que o serviço será realizado com excelência.

  • Zero desfalque

Se o profissional da portaria faltar, a empresa responsável pela terceirização encaminha outro para substituição, para evitar desfalques e que o andamento das atividades seja prejudicado.

  • Otimização do tempo da equipe própria

Com um profissional especificamente para a portaria, a equipe própria do condomínio ou empresa passa a ter mais tempo para se dedicar às suas reais atividades, podendo realizar um trabalho de maior qualidade e em menor tempo, já que não precisa parar para solucionar pendências da portaria.

Posts Relacionados

Thumbnail Post

O que é o processo de terceirização?

O processo de terceirização é amplamente utilizado pelas empresas atualmente, seja as de pequeno, médio ou grande porte. Não sabe do que se trata? Sem problemas: a seguir, explicamos o que é o processo de terceirização. Confira!   Processo de terceirização: o que é? Terceirizar significa delegar a uma empresa uma atividade específica. É o […]

Leia mais
Thumbnail Post

Via Meeting reúne as principais tendências do mercado de facilities

Em novembro de 2018, a Via Serviços Integrados realizou o primeiro Via Meeting, em Curitiba, Paraná. Trata-se de um evento que teve como foco apresentar as novidades e últimas tendências no setor de facilities e que teve a participação de inúmeros clientes e parceiros da Via. Além do panorama atual do mercado para o setor […]

Leia mais
Thumbnail Post

Quais as vantagens em ter um serviço de copa

Investir em um serviço de copa faz a diferença, seja numa empresa, evento ou residência. Mas, afinal, o que é esse serviço e quais as vantagens de tê-lo à sua disposição. A seguir, damos essas e outras informações relevantes sobre o assunto. Confira!   O que é o serviço de copa?   Trata-se de uma […]

Leia mais