Terceirização de Limpeza e Conservação: por que você também deveria pensar sobre isso?

A limpeza e conservação de empresas são serviços essenciais. Afinal de contas, um ambiente limpo reflete a imagem do negócio, além de proporcionar um ambiente agradável para todos os colaboradores.

Por isso, é importante que os gestores deem uma atenção especial para esse assunto. E, para ajudá-lo sempre a tomar a melhor decisão, a Via Serviços elaborou esse texto com argumentos de porque você deveria pensar na terceirização de limpeza e conservação para a sua empresa.

Essas razões você confere a seguir.

Equipe qualificada e preparada para atuar na área

Contratar um novo funcionário significa utilizar parte do tempo no treinamento. Isso é normal e perfeitamente aceitável, pois é necessário que haja um período de transição para que a pessoa se adapte às rotinas internas da empresa.

A terceirização faz com que esse período seja muito mais rápido. Isso ocorre porque os profissionais terceirizados da área já estão familiarizados com procedimentos e técnicas de limpeza de diversos tipos de ambientes, sejam eles comerciais ou industriais.

Dessa maneira, é possível economizar um tempo valioso.

Nunca fique na mão

Como destacamos no início do texto, a limpeza e a conservação têm um papel primordial na imagem da empresa. Por essa razão, os profissionais da área precisam ser uma presença constante no dia a dia do negócio.

Mas e se um funcionário falta, já pensou como isso pode prejudicar práticas rotineiras que muitas vezes não damos grande importância? Esvaziar lixeiras, limpar o chão, organizar mesas. Pode parecer pouco ou prescindível, mas a verdade é que realmente sentimos a diferença apenas quando o profissional da limpeza não está presente.

Felizmente, ao contratar uma empresa de terceirização comprometida com o bom andamento dos seus negócios essa preocupação nunca passará pela sua cabeça.

Aqui na Via Serviços você conta com profissionais de reserva. Assim, mesmo em caso de férias, faltas ou afastamentos, você continua contando com o trabalho da equipe de limpeza. Em caso de falta, a substituição é feita em até 2 horas!

Foco no que realmente importa

Apesar de imprescindível, os trabalhos de limpeza e conservação não estão relacionados com aquilo que chamamos de core da empresa. Trata-se de sua razão de existir e estar no mercado.

No caso dos serviços de terceirização da Via Serviços, sabemos como é importante que você dedique sua atenção na atividade-fim. Assim, conosco você não precisa se preocupar com assuntos técnicos relacionados à limpeza, como a necessidade de comprar produtos.

Nossos profissionais utilizam produtos biodegradáveis de limpeza profissional. Além de reduzir o impacto no meio ambiente, isso mostra nosso comprometimento com um trabalho bem feito nos mínimos detalhes.

Terceirização de Limpeza e Conservação com a Via Facilities

Quer descobrir mais sobre os diferenciais da terceirização de limpeza e conservação que você só encontra na Via Serviços?

Clique aqui e acesse a página desse serviço em nosso site.

Aproveite para entrar em contato conosco e descubra como podemos trabalhar juntos!

 

Você também poderá se interessar por…

>> Serviço de Copa: você sabe o que é e qual a sua importância?

>> Atividade-fim e atividade-meio: o que mudou com a decisão do STF?

>> Vantagens da Terceirização para sua empresa. Descubra quais são!

Posts Relacionados

Thumbnail Post

A importância da manutenção de áreas verdes

As áreas verdes têm ganhado espaço em vários empreendimentos residenciais e empresariais. Não é para menos, já que proporcionam inúmeras vantagens, como melhora da qualidade de vida no local e valorização do imóvel. Mas, há um detalhe fundamental: para aproveitar esses benefícios é essencial investir na manutenção de áreas verdes. A seguir, apontamos os principais […]

Leia mais
Thumbnail Post

Como fazer a limpeza em fachada de vidro glazing

Descubra como fazer limpeza em fachada de vidro glazing, com dicas sobre produtos, profissionais e requisitos que precisam ser cumpridos.

Leia mais
Thumbnail Post

Manutenção de Áreas Verdes

Áreas verdes estão ganhando espaço na decoração, tornando o ambiente mais colorido e agradável. No entanto, esses resultados só são obtidos se esses locais estiverem bem cuidados. É justamente aí que entra a manutenção de áreas verdes, que é um serviço essencial para preservar corretamente esses espaços, deixando-os sempre bonitos.   O que faz a […]

Leia mais