Atividade fim

Terceirização de Atividade Fim

Você sabia que a terceirização da atividade fim pode representar uma vantagem estratégica muito grande para a sua empresa?

Mas antes de entrar em mais detalhes, precisamos deixar claro qual seria a definição de atividade fim. Em síntese, a atividade-fim engloba as atividades precípuas de qualquer empresa. Ou seja, está relacionado ao produto ou serviço oferecido ao seu cliente.

E o que seria a atividade-meio? Nesse caso, são os serviços que são desenvolvidos dentro de uma empresa que apresentam também uma importância muito grande, mas não estão relacionadas diretamente com o fim da empresa ou o objetivo dela se encontrar no mercado.

Podemos exemplificar isso por meio de um exemplo. Uma montadora de carros tem como principal função a produção de carros. Para isso, há o envolvimento de muitas pessoas, que vai desde a gerência até os montadores nas linhas de produção. Essas pessoas exercem a atividade-fim da empresa.

Mas qualquer empresa também precisa de outros prestadores de serviços para suprir demandas internas. Para maior segurança, há a necessidade de um porteiro ou controlador de acesso. Também é necessária uma equipe para a limpeza e manutenção do local. Essas são as pessoas que desempenham as chamadas atividades-meio.

Como funciona a terceirização da atividade-fim?

Com a Via Serviços a terceirização de atividade-fim é extremamente fácil!

Nós encontramos o profissional que você precisa com base nas necessidades da empresa. Responsabilizamo-nos também por realizar todos os procedimentos de seleção de pessoal qualificado. Sempre baseamos essa busca levando em conta o perfil de profissional que mais pode agregar à sua empresa.

Dessa maneira, a qualidade de trabalho é garantida e você economiza muito tempo.

Além disso, aqui na Via Serviços você encontra as melhores condições de negociação e todos os nossos contratos de negociação e prestação de serviço são claros e transparentes.

Você pode contar com a Via Serviços para ajudá-lo a diferenciar o urgente do importante.

Quer saber mais sobre o serviço de terceirização de atividade fim oferecido pela Via Serviços? Você pode entrar em contato conosco por aqui.

Posts Relacionados

Thumbnail Post

Vantagens em terceirizar a limpeza hospitalar

A limpeza hospitalar é um dos principais serviços de ambientes clínicos e laboratoriais, ajudando a garantir a salubridade desses espaços e minimizar o risco de contaminações por agentes patogênicos. Uma das formas de assegurar que esse serviço seja realizado com total qualidade, segurança e regularidade em áreas hospitalares e laboratoriais é investir na terceirização. Mas, […]

Leia mais
Thumbnail Post

Como fazer a limpeza em fachada de vidro glazing

Descubra como fazer limpeza em fachada de vidro glazing, com dicas sobre produtos, profissionais e requisitos que precisam ser cumpridos.

Leia mais
Thumbnail Post

Manutenção preventiva de vidros em altura: por que é importante?

Saiba da importância da manutenção preventiva de vidros em altura, além dicas que vão te ajudar a implementar essa atividade.

Leia mais