Por que Terceirizar os Serviços de Recepcionista e Telefonista?

Hoje, a Via Serviços vai explicar a você qual a importância estratégica que a terceirização do serviço de recepcionista e de telefonista pode apresentar para a sua empresa.

Reunimos quatro pontos com os benefícios desse tipo de terceirização:

  1. Possibilidade de poder contar com um profissional que atende às demandas do trabalho com excelência
  2. Com essa terceirização você nunca ficará na mão em razão da ausência do profissional (independentemente do motivo);
  3. A redução na burocracia que é típica de todos os tipos de terceirização;
  4. E, por fim, como isso ajuda a tornar sua empresa mais competitiva no mercado.

Destrinchamos cada um desses itens a seguir.

Mas antes gostaríamos de aproveitar para te lembrar de que a terceirização da recepção e telefonista é um dos serviços que oferecemos. Visite o site da Via Serviços e descubra todas as soluções que oferecemos em terceirização para empresas.

Terceirização de Recepção e Terceirização de Telefonista: descubra as vantagens

 

1. Profissional que atende as demandas do serviço com excelência

Você já parou para reparar que a pessoa que está na recepção ou que atende o telefone é, geralmente, uma das primeiras pessoas que temos contato quando visitamos uma empresa?

E, como dizem, a primeira impressão é a que fica. Por isso, é de extrema importância que esses profissionais sejam qualificados para executar esse trabalho não apenas com eficiência, mas também com cordialidade.

Mas como encontrar alguém que reúna todas essas qualidades? A maneira mais simples é optar por contratar uma empresa de terceirização.

Assim, você terá a certeza de contar com profissionais devidamente treinados para executar suas funções.

Como exemplo, aqui na Via Serviços todos os nossos colaboradores são treinados de moda a entregar o serviço com a máxima qualidade e excelência.

 

2. Nunca fique na mão

Esse é outro diferencial que você terá ao optar pela Via Serviços para a terceirização de recepção ou telefonista. Temos uma reserva de emergência para que em caso de faltas ou férias sempre haja alguém à disposição para fazer a substituição.

 

3. Reduza a burocracia

Terceirizar é prático e simples. Elimina o vínculo trabalhista e, com isso, é possível reduzir os custos operacionais.

Temos um texto no nosso site que fala justamente disso. Clique aqui para acessá-lo!

 

4. Torne sua empresa mais competitiva

Como mencionamos, ao contratar um profissional terceirizado que é devidamente treinado para atuar na área com profissionalismo e dedicação será possível até mesmo aumentar a eficiência das rotinas produtivas.

Além do mais, a economia que a terceirização pode proporcionar para qualquer empresa faz com que maiores reservas de caixa possam ser utilizados em setores estratégicos com o objetivos de inovar e aumentar a competitividade da sua empresa!

 

Você também poderá se interessar por…

>> Serviço de Copa: você sabe o que é e qual a sua importância?

>> Vantagens da Terceirização para sua empresa. Descubra quais são!

>> O que vale a pena ser terceirizado em uma pequena e média empresa?

Posts Relacionados

Thumbnail Post

Terceirização: o que pode ser terceirizado dentro de uma empresa?

A terceirização é uma atividade que auxilia muitas empresas a reduzirem gastos e, assim, tornarem-se mais competitivas no mercado. As atividades que podem ser terceirizados no interior de uma companhia são inúmeras. E, recentemente, com a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), as dúvidas que poderiam  surgir em relação a isso foram dispersadas. Agora, a […]

Leia mais
Thumbnail Post

Como fazer a limpeza em fachada de vidro glazing

As fachadas de vidro glazing são espetaculares! Prédios com bastante vidros são bonitos e, bastante valorizados. Empresas com fachadas glazing são imponentes e transpassam grandeza para quem vê. Mas, essas fachadas precisam ser muito bem limpas para garantir todo esse visual. Fachadas glazing ou pele de vidro, como também são chamadas, exigem uma limpeza muito […]

Leia mais
Thumbnail Post

STF decide que é constitucional emprego de terceirizados na atividade-fim das empresas

O plenário do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu nesta quinta-feira (30), por 7 votos a 4, que é constitucional o emprego de terceirizados na atividades-fim das empresas.

Leia mais