Por que contratar um copeiro?

O serviço de copa tende a ser deixado de lado nas empresas, o que é um grande erro. Não sabe o porquê? Então, veja aqui a importância de contar com um copeiro em seu negócio e saiba como contratar um!

Por que ter um copeiro na sua empresa?

O copeiro é o profissional responsável por servir cafés e aperitivos em reuniões e coffee break, inclusive por limpar a copa corretamente, mantendo um ambiente de trabalho salubre e perfeito para o desenvolvimento das atividades.

Esse profissional faz a diferença na empresa porque contribui com atividades importantes, dando suporte à operação, inclusive ao corpo executivo e demais colaboradores, de modo a colaborar para o bom andamento das ações.

Ao contratar um profissional para o serviço de copa é possível otimizar o tempo de demais colaboradores, que poderão se dedicar a atividades que fazem parte do objetivo principal da empresa, acelerando seu crescimento e resultados.

Como contratar um copeiro

Quer contratar um copeiro, mas não sabe onde encontrá-lo e como acelerar esse processo? Uma dica preciosa é investir na terceirização de mão de obra, atividade que é extremamente vantajosa.

Empresas de serviços terceirizados fornecem profissionais treinados e altamente qualificados para desempenhar as funções de copa, o que garantirá a excelência do serviço executado.

Além disso, a terceirização do copeiro elimina a burocracia do RH, já que dispensa a realização de processos seletivos, reduz a burocracia de contratação, acaba com vínculos trabalhistas e diminui custos operacionais.

Outras vantagens proporcionadas pela empresa de facilities / terceirização são a garantia do cumprimento da legislação vigente no que se refere às leis trabalhistas, bem como a rápida substituição do profissional em caso de falta, evitando desfalques.

Justamente por ser tão benéfica, a terceirização de copeiro é a melhor opção para seu negócio em curto e longo prazo, ajudando a suprir rapidamente e por baixo custo eventuais necessidades.

Posts Relacionados

Thumbnail Post

Gestão de facilities. O que é importante saber!

A gestão de facilities tornou-se uma prática comum em empresas, independentemente de seu porte. A razão disso é que ela é extremamente vantajosa e ajuda a garantir o bom andamento das atividades. Mas, afinal, o que é facilities e quais são os benefícios que sua gestão traz para a empresa, efetivamente? Confira, aqui, essas e […]

Leia mais
Thumbnail Post

Terceirização: o que pode ser terceirizado dentro de uma empresa?

A terceirização é uma atividade que auxilia muitas empresas a reduzirem gastos e, assim, tornarem-se mais competitivas no mercado. As atividades que podem ser terceirizados no interior de uma companhia são inúmeras. E, recentemente, com a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), as dúvidas que poderiam  surgir em relação a isso foram dispersadas. Agora, a […]

Leia mais
Thumbnail Post

Quais são os direitos dos trabalhadores terceirizados?

Trabalhadores de empresa de serviços terceirizados normalmente se veem com uma dúvida: quais são seus direitos? Para esclarecer essa questão, preparamos esse artigo. Continue a leitura e saiba o que é garantido ao colaborador terceirizado.   Trabalhador terceirizado O trabalhador terceirizado é contratado por regime CLT (Consolidação das Leis Trabalhistas) pela empresa que presta serviços […]

Leia mais