Novo Site Via Serviços

Descubra o novo site da Via Serviços

Buscando sempre inovar para melhor atender nossos clientes, a Via Serviços apresenta seu mais novo site.

Com um projeto visual completamente reformulado, o novo site da Via Serviços Integrados está mais bonito e completo. Você pode conferir as principais informações sobre todos os nossos serviços.

Não deixe de acessar o site e explorar todas as nossas soluções em terceirização. Qualquer dúvida você pode entrar em contato conosco por meio do nosso formulário. Também estamos disponíveis no telefone (41) 3027-7575 e pelo e-mail contato.

Serviços de Terceirização

A Via Serviços Integrados é uma empresa que está há mais de 17 anos no mercado de terceirização e outsourcing empresarial.

Com atuação em 3 estados, mais de 100 clientes confiam na excelência do serviço prestado por nós. Além disso, mais de 2 mil colaboradores nos ajudam a consolidar essa história de muito sucesso.

Oferecemos um portfólio completo no ramo de outsourcing corporativo. Atuamos em diversas áreas: terceirização de limpeza e conservação de ambientes, terceirização de serviços de copa, manutenção predial e de área verde. Também prestamos serviços de terceirização de limpeza e desinfecção hospitalar e de bombeiro profissional civil.

Para conferir todas as soluções em terceirização que a Via Serviços disponibiliza para sua maior comodidade clique aqui.

Terceirização de Atividade-Fim

Outro ramo que a Via Serviços atende é o de terceirização de Atividade-Fim. Nesse caso, auxiliamos as empresas a manterem a competitividade no mercado por meio da desburocratização dos serviços prestados por nossos colaboradores.

Você pode compreender mais sobre como funciona a terceirização da atividade fim aqui.

 

Posts Relacionados

Thumbnail Post

Novo parceiro

Novo Parceiro – Condomínio Centro Cívico

Leia mais
Thumbnail Post

A importância da manutenção de áreas verdes

As áreas verdes têm ganhado espaço em vários empreendimentos residenciais e empresariais. Não é para menos, já que proporcionam inúmeras vantagens, como melhora da qualidade de vida no local e valorização do imóvel. Mas, há um detalhe fundamental: para aproveitar esses benefícios é essencial investir na manutenção de áreas verdes. A seguir, apontamos os principais […]

Leia mais
Thumbnail Post

Vantagens em investir na manutenção das áreas verdes

Um condomínio possui uma rotina de cuidados para que a manutenção dos espaços comuns fique sempre em dia. Nela estão inclusos toda a manutenção das áreas verdes já que os jardins, árvores e áreas comuns que possam ter plantas são essenciais para que o ambiente fique mais bonito, saudável e alegre para os moradores. Os […]

Leia mais